segunda-feira, 23 de maio de 2011

Justin Bieber beija sua namorada


Justin Bieber e Selena Gomez se beijam em premiação de música

Ator comemorou um prêmio com beijo na namorada.
-Reprodução/-Reprodução

Justin Bieber dá um selinho em Selena Gomes ao receber prêmio no Billboard Music Awards

Justin Bieber e Selena Gomez deram um beijinho quando o astro teen recebeu um prêmio durante o Billboard Music Awards neste domingo, 22. Fofos!

Kristen Stewart leva cachorro de Robert Pattinson para passeio


Bear e atriz de 'Crepúsculo' caminharam por Nova York, enquanto ator divulga 'Água para Elefantes' pelo mundo.

Enquanto Robert Pattinson viaja pelo mundo nas pré-estreias de "Água para Elefantes", de olho no decote da colega Reese Witherspoon, sua namorada, Kristen Stewart, passeia com o cachorro do ator. A atriz, que está em Nova York após o baile do MET, levou Bear para caminhar. O cão foi encontrado em um abrigo na Louisiana, durante as filmagens de "Amanhecer".

Brainpix/AgênciaKristen Stewart leva cachorro de Robert Pattinson para passeio

Encontro: Robert Pattinson conhece fã

Robert Pattinson e Samantha


Robert Pattinson tem uma agenda para lá de cheia, isso não é segredo para ninguém. Mas sempre que pode ele gosta de reservar um tempinho para os seus fãs.

Quando estava de passagem pela Austrália para divulgar o longaÁgua para Elefantes, Robert uniu forças com a entidade Starlight Wish para conhecer Samantha, uma garota que é fã do ator e sofre de uma doença grave.

O encontro aconteceu no hotel onde Robert estava hospedado, e Samantha pôde até mesmo passar pelo tapete vermelho da première do longa.

sábado, 21 de maio de 2011


Happy Rock Sunday com Restart


Há muito tempo não se via uma banda como o Restart. Com 18 anos de idade, seus quatro integrantes tocam, cantam e compõe muito bem. Usam um figurino colorido muito particular e cuidam pessoalmente da “cara” do grupo; o guitarrista Koba é o designer do site, das camisetas e de todos os produtos com a marca Restart. Quando sobem no palco, não tem pra ninguém.

A química perfeita entre o quarteto faz do show uma festa e enlouquece as fãs. Tanto que em um ano e meio, eles já chegaram a mais de 28 milhões de views no canal oficial do Youtube e mais de 6,5 milhões de plays no MySpace e, estão fazendo shows “sold-out” por todo o país, e suas músicas e vídeo-clipes estão sempre entre os “top 10”.

Receberam 5 Prêmios no VMB 2010 (Artista do Ano/Hit do Ano com “Levo Comigo”/ Clipe do Ano – “Recomeçar”/ Artista Pop/ Revelação) e o Prêmio Multishow 2010 de Melhor Música com “Recomeçar”, além do Prêmio Jovem 2010 como Revelação.

22 Mai 11
Domingo
19h
Local
Arena Chevrolet Hall
Valor
ATENÇÃO: É obrigatória a apresentação da carteira de identidade ou outro documento com foto para entrada no Chevrolet Hall.

Pista Premium Open Bar (com refrigerante, suco e água )
1º lote - ESGOTADO
2º lote - ESGOTADO
3º lote - ESGOTADO
4º lote - R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia-entrada)

Pista/arquibancada
1º lote - ESGOTADO
2º lote - R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada)
3º lote - R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada)
Postos de Venda
Bilheterias do Chevrolet Hall
Tickets for Fun
Classificação
12 anos – Não haverá venda de bebidas alcoólicas .
Outras informações
31 3209.8989

Show Paul McCartney


Show: Paul McCartney - Turnê "Up and Coming 2011"
 Local: Estádio Olímpico J. Havelange (Engenhão) - RJ
 Data: 23 de Maio de 2011

 Abertura dos Portões: 17:30
 Início do Show: 21:30 hs 
 Classificação Etária: 14 anos


Todos os ingressos já se esgotaram. 

  14 anos

Agenda do Nx Zero em 2011 (até Julho)

Agenda do Nx Zero em 2011
A banda existe desde 2001 quando foi formada pelo guitarrista e também vocalista daquela época Yuri Níshida, mas nessa época era chamada de NX Zero Granada e era pouco conhecida também por ser composta por três integrantes e, sobretudo também por três instrumentos, um baixo tocado por Gee Rocha Weksler que permanece na banda até os dias atuais, bateria comandada por Daniel que também está na banda atual e uma guitarra tocada pelo próprio Yuri que deixou NX Zero Granada em 2004 e quando este saiu da banda, o baterista Daniel tomou a liberdade de refazer o nome da banda tirando então o “Granada” e deixando apenas o nome de NX Zero e logo depois disso a banda começou a crescer e em 2006 chegou a ficar em uma das primeiras posições nas rádios do país.
Seus integrantes atuais são Diego José Ferrero (Di), Leandro Franco da Rocha (Gee), Daniel Weksler (Dani), Filipe Duarte Pereira Ricardo (Fi) e Conrado Lancerotti Grandino (Caco). Agora com mais instrumentos e com mais integrantes, abanda faz o maior sucesso entre os adolescentes.
Suas discografias e suas principais músicas de sucesso são “Dialogo?” com as composições Tarde demais e Apenas um Olhar, “NX Zero” com as musicas Além de mim e Razões e Emoções, “Agora” com as canções Pela ultima vez, Cedo ou tarde, Daqui pra frente, Cartas para você, e Bem ou mal, “Sete Chaves” com a musica Espero a minha vez e o ultimo álbum até então é “Projeto paralelo” com a musica Onde estiver.
Confira logo abaixo a agenda de Shows da banda até o mês de Julho e não deixe de ir prestigia – los.
Segue a lista abaixo:
Mês de Abril:
Dia 30 em Bauru – SP
Mês de Maio:
Dia 06 em Barra Mansa – RJ
Dia 07 em Itaperuma – RJ
Dia 08 em Olaria – RJ
Dia 14 em São Paulo – SP, gravação do DVD de 10 anos
Dia 15 em São Paulo – SP
Dia 20 em Mogi das Cruzes – SP
Dia 22 em Sorocaba – SP
Dia 25 em São Paulo – SP, show no Hopi Hari
Mês de Junho:
Dia 03 em São Luiz – MA
Dia 05 em Recife – PE
Dia 11 em Fortaleza – CE
Mês de Julho:
Dia 23 em Rio Claro – SP
Dia 29 em São Leopoldo – RS