sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Simple Plan fará shows no Brasil em Novembro!


A turnê irá passar ainda por Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e fecha opasseio pelo Brasil em Paulínia (SP) no Festival SWU.
Mais uma atração internacional vai desembarcar em Fortaleza nos próximos meses. Até que o pessoal tentou no Facebook, mas não é o Strokes. Estou falando é dos franco-canadenses do Simple Plan, que farão show na capital cearense no dia 03/11, no Paulo Sarasate Sport Arena. O show será abertura da turnê de divulgação do novo disco dos caras, entitulado “Get Your Heart On!". A Informação foi confirmada pela gravadora e pelo site oficial do Simple Plan no Brasil. O show vai cair em uma quinta-feira, e a promoção do evento fica por conta da D&E Entretenimento. Em breve serão divulgados locais de vendas e os valores dos ingressos do show.









                   VEJA AS DATAS ABAIXO:
                   Fortaleza – Paulo Sarasate Sport Arena – 03/11
                   Brasilia – Nilson Nelson Sport Arena – 05/11
                   Sao Paulo – Anhembi Park (setor B e I) – 07/11
                   Rio de Janeiro – Apoteose Square (setor 6 e 13) – 09/11
                   Porto Alegre – Gigantinho Sport Arena – 11/11
                   Paulinia – SWU Festival – 13/11

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Unha filha única



unha filha unica Unha filha única
Os lançamentos vão surgindo, a coleção de esmaltes na caixinha vai aumentando e com tanta novidade, pinta aquela dúvida sobre qual cor usar primeiro. Tanta indecisão pode ser resolvida com uma solução super criativa e estilosa que já virou moda por aí: a unha filha única, conhecida como “ring finger manicure” nos Estados Unidos, onde foi criada.
O nome pode parecer estranho, mas a ideia é bem simples. É só escolher uma cor de esmalte diferente para usar no dedo anelar e destacá-lo dos demais. Você também pode brincar com a tendência e fazer a unha filha única no dedo mindinho ou no indicador.
Até as famosas já se renderam à moda de deixar uma unha com cor diferente. A cantora Vanessa Hudgens foi quem começou com a onda lá fora. E ela parece ter gostado mesmo de brincar com a cor das unhas:
vanessa unha filha unica Unha filha única
vanessa unha filha unica2 Unha filha única

Beyoncé também não quis ficar de fora e apostou em um mix de rosa com verde.
beyonce unha filha unica Unha filha única

É só misturar!

A unha filha única é sucesso lá fora e tem tudo para ser moda aqui. E como não podemos ficar de fora das novidades esmaltíscas, resolvemos experimentar também criando as nossas versões:
Uma versão mais descolada e divertida, misturando o Aviador, esse azul que mais tem cara de roxo e Leme, um rosinha simpático no dedo anelar. Os dois esmaltes são da Impala.
Pensando nas mulheres mais discretas e que não gostam de chamar muita atenção, experimentamos uma combinação em tons bem sóbrios e para isso, usamos mais dois esmaltes da Impala: o Nude Clássico no dedo anelar, e nos demais o Jackie, uma cor linda, que parece uma mistura de cinza com bege.
unha filha unica colorida e nude11 Unha filha única
Quem adora esmaltes com brilho e muitos efeitos pode se inspirar na nossa sugestão de unha filha única brilhante, em que demos bastante destaque para o dedo anelar usando esmalte com glitter. A mistura foi do Preto Fosco, da Risqué Fast Fashion, com duas camadas de glitter no anelar, uma com glitter forte Prata e outra de Azul Forte, Hits Specialittà.
unha filha unica com glitter Unha filha única
Depois das nossas sugestões de como usar unha filha única, agora é a sua vez de criar suas próprias versões misturando seus esmaltes preferidos. Que tal ser ainda mais ousada e usar uma unha de cada cor?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Justin Bieber beija sua namorada


Justin Bieber e Selena Gomez se beijam em premiação de música

Ator comemorou um prêmio com beijo na namorada.
-Reprodução/-Reprodução

Justin Bieber dá um selinho em Selena Gomes ao receber prêmio no Billboard Music Awards

Justin Bieber e Selena Gomez deram um beijinho quando o astro teen recebeu um prêmio durante o Billboard Music Awards neste domingo, 22. Fofos!

Kristen Stewart leva cachorro de Robert Pattinson para passeio


Bear e atriz de 'Crepúsculo' caminharam por Nova York, enquanto ator divulga 'Água para Elefantes' pelo mundo.

Enquanto Robert Pattinson viaja pelo mundo nas pré-estreias de "Água para Elefantes", de olho no decote da colega Reese Witherspoon, sua namorada, Kristen Stewart, passeia com o cachorro do ator. A atriz, que está em Nova York após o baile do MET, levou Bear para caminhar. O cão foi encontrado em um abrigo na Louisiana, durante as filmagens de "Amanhecer".

Brainpix/AgênciaKristen Stewart leva cachorro de Robert Pattinson para passeio

Encontro: Robert Pattinson conhece fã

Robert Pattinson e Samantha


Robert Pattinson tem uma agenda para lá de cheia, isso não é segredo para ninguém. Mas sempre que pode ele gosta de reservar um tempinho para os seus fãs.

Quando estava de passagem pela Austrália para divulgar o longaÁgua para Elefantes, Robert uniu forças com a entidade Starlight Wish para conhecer Samantha, uma garota que é fã do ator e sofre de uma doença grave.

O encontro aconteceu no hotel onde Robert estava hospedado, e Samantha pôde até mesmo passar pelo tapete vermelho da première do longa.

sábado, 21 de maio de 2011


Happy Rock Sunday com Restart


Há muito tempo não se via uma banda como o Restart. Com 18 anos de idade, seus quatro integrantes tocam, cantam e compõe muito bem. Usam um figurino colorido muito particular e cuidam pessoalmente da “cara” do grupo; o guitarrista Koba é o designer do site, das camisetas e de todos os produtos com a marca Restart. Quando sobem no palco, não tem pra ninguém.

A química perfeita entre o quarteto faz do show uma festa e enlouquece as fãs. Tanto que em um ano e meio, eles já chegaram a mais de 28 milhões de views no canal oficial do Youtube e mais de 6,5 milhões de plays no MySpace e, estão fazendo shows “sold-out” por todo o país, e suas músicas e vídeo-clipes estão sempre entre os “top 10”.

Receberam 5 Prêmios no VMB 2010 (Artista do Ano/Hit do Ano com “Levo Comigo”/ Clipe do Ano – “Recomeçar”/ Artista Pop/ Revelação) e o Prêmio Multishow 2010 de Melhor Música com “Recomeçar”, além do Prêmio Jovem 2010 como Revelação.

22 Mai 11
Domingo
19h
Local
Arena Chevrolet Hall
Valor
ATENÇÃO: É obrigatória a apresentação da carteira de identidade ou outro documento com foto para entrada no Chevrolet Hall.

Pista Premium Open Bar (com refrigerante, suco e água )
1º lote - ESGOTADO
2º lote - ESGOTADO
3º lote - ESGOTADO
4º lote - R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia-entrada)

Pista/arquibancada
1º lote - ESGOTADO
2º lote - R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada)
3º lote - R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada)
Postos de Venda
Bilheterias do Chevrolet Hall
Tickets for Fun
Classificação
12 anos – Não haverá venda de bebidas alcoólicas .
Outras informações
31 3209.8989

Show Paul McCartney


Show: Paul McCartney - Turnê "Up and Coming 2011"
 Local: Estádio Olímpico J. Havelange (Engenhão) - RJ
 Data: 23 de Maio de 2011

 Abertura dos Portões: 17:30
 Início do Show: 21:30 hs 
 Classificação Etária: 14 anos


Todos os ingressos já se esgotaram. 

  14 anos

Agenda do Nx Zero em 2011 (até Julho)

Agenda do Nx Zero em 2011
A banda existe desde 2001 quando foi formada pelo guitarrista e também vocalista daquela época Yuri Níshida, mas nessa época era chamada de NX Zero Granada e era pouco conhecida também por ser composta por três integrantes e, sobretudo também por três instrumentos, um baixo tocado por Gee Rocha Weksler que permanece na banda até os dias atuais, bateria comandada por Daniel que também está na banda atual e uma guitarra tocada pelo próprio Yuri que deixou NX Zero Granada em 2004 e quando este saiu da banda, o baterista Daniel tomou a liberdade de refazer o nome da banda tirando então o “Granada” e deixando apenas o nome de NX Zero e logo depois disso a banda começou a crescer e em 2006 chegou a ficar em uma das primeiras posições nas rádios do país.
Seus integrantes atuais são Diego José Ferrero (Di), Leandro Franco da Rocha (Gee), Daniel Weksler (Dani), Filipe Duarte Pereira Ricardo (Fi) e Conrado Lancerotti Grandino (Caco). Agora com mais instrumentos e com mais integrantes, abanda faz o maior sucesso entre os adolescentes.
Suas discografias e suas principais músicas de sucesso são “Dialogo?” com as composições Tarde demais e Apenas um Olhar, “NX Zero” com as musicas Além de mim e Razões e Emoções, “Agora” com as canções Pela ultima vez, Cedo ou tarde, Daqui pra frente, Cartas para você, e Bem ou mal, “Sete Chaves” com a musica Espero a minha vez e o ultimo álbum até então é “Projeto paralelo” com a musica Onde estiver.
Confira logo abaixo a agenda de Shows da banda até o mês de Julho e não deixe de ir prestigia – los.
Segue a lista abaixo:
Mês de Abril:
Dia 30 em Bauru – SP
Mês de Maio:
Dia 06 em Barra Mansa – RJ
Dia 07 em Itaperuma – RJ
Dia 08 em Olaria – RJ
Dia 14 em São Paulo – SP, gravação do DVD de 10 anos
Dia 15 em São Paulo – SP
Dia 20 em Mogi das Cruzes – SP
Dia 22 em Sorocaba – SP
Dia 25 em São Paulo – SP, show no Hopi Hari
Mês de Junho:
Dia 03 em São Luiz – MA
Dia 05 em Recife – PE
Dia 11 em Fortaleza – CE
Mês de Julho:
Dia 23 em Rio Claro – SP
Dia 29 em São Leopoldo – RS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Kristen Stewart

                               
Kristen Stewart disse em entrevista à revista Vogue que fica incomodada por não ser uma garota como as outras: "Eu não posso ir ao shopping. Não consigo sair com muita frequência". Kristen também falou sobre o início de sua carreia. "Eu não acho que seria capaz de ser atriz se não tivesse começado aos nove anos". A protagonista da saga "Crepúsculo" se estressou e não quis responder quando perguntamos sobre seu relacionamento com Robert Pattinson.